Renate Land

Renate Land

Sócia Fundadora

Governança de Informação, Marketing de Conteúdo, Governança de Dados, Gestão do Conhecimento, Taxonomia Corporativa, Tecnologias Colaborativas; Interfaces de Busca, Gestão de Documentos Digitais, e Gestão de Relacionamento (CRM). Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP; MBA em Comunicação pela ESPM; Especialização em Gestão do Conhecimento pela FGV; Graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela FESPSP;  Docente e Palestrante apaixonada por ensinar e aprender.

Sérgio Storch

Sérgio Storch

Sócio Consultor

Consultor em estratégias de gestão do conhecimento e arquiteturas de negócios para organizações de aprendizagem e redes habilitadas pela tecnologia da informação. 

Focado em soluções sócio-técnicas para empresas que visam a transformação digital e alavancar a inteligência coletiva com seus parceiros e ecossistemas. Palestrante em seminários in-company e conferências profissionais sobre os temas citados. 

Docente na Fundação Vanzolini, no curso de formação de Analistas de Negócio.

Renê Guedes

Renê Guedes

Sócio

Formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI),
pós-graduado em Economia Empresarial pela Faculdade de Economia e Administração da
Universidade de São Paulo (FEA-USP), extensão em Economia e Planejamento pela
Universidade de Grenoble (França), além do curso de Execução da Estratégia pela London
Business School (Inglaterra).

Trabalhou em grandes empresas como Grupo Folha, Dana Industries, Aços Villares, TIM
Brasil e Comgás (BG). Foi Consultor durante 7 anos na Luzio Strategy Consulting, atuando em
diversos projetos de planejamento e execução estratégica, em organizações como Sotreq,
Caterpillar, BSBIOS, BIC, Grupo Ambipar, Ferrero, U&M Mineração e Construção, Usina
Binacional de Itaipu, Galvão Energia, Dixie Toga, FAP-UNIFESP, Colégio Porto Seguro,
Concremat, Grupo Randon, Zup Tecnologia, dentre outros. Participou de importantes
congressos e seminários, como o Conscious Capitalism, em Boston (maio de 2012).

Atua como Consultor em Planejamento e Execução Estratégica, assessorando nossos clientes
na formulação de suas estratégias. Colabora com afinco no processo de criação de nossos
Produtos e de Pesquisa & Desenvolvimento de nossas Metodologias, liderando os Estudos de
Mercado e as Análises Macroeconômicas e de Contexto aplicados aos projetos.

José Eugênio Grillo

José Eugênio Grillo

Sócio Consultor

Profissional de tecnologia da informação com uma visão multidisciplinar e abrangente de atuação, desde o planejamento estratégico até complemento operacional dos ativos empresariais em Acervos Digitais ou Banco de Mídias Digitais, ou ainda Banco de Imagens, Biblioteca de Multimeios, Repositório Corporativo. Consultor em processos (melhorias, atualização tecnológica e otimização) para diversos segmentos tais como editorial, comunicação e marketing entre outros, alinhando ou não vertentes da Gestão do Conhecimento (Knowledge Management).

João Azevedo

João Azevedo

Sócio

Agile Coach – Cerca de 11 anos de experiência em Analise de Negócios e sistemas, retornei ao Brasil em 2016, após três anos de trabalho nos EUA nas empresas DuPont Pioneer e Nationwide. Possuo sólido conhecimento na análise das necessidades do negócio, definição de escopo de projeto e suporte/treinamento ao usuário. Tenho usado diferentes metodologias de projeto, do waterfall ao Ágil. Trabalho com ética e alto padrão de performance, desenvolvendo um bom relacionamento com colegas de equipe e demais áreas.

Guilherme Ferri

Guilherme Ferri

Sócio

Consultor de Marketing de Serviços, Inteligência de Mercado, CRM e Comunicação, com mais de 10 anos de trajetória profissional em companhia de capital aberto, com atuação nos segmentos B2C, B2B e B2G.

Desenvolvimento e implementação de estratégias Marketing e CRM por métricas de ROI, Market Share, Brand Image, Brand Value e Brand Equity, estruturação de portfólio de produtos e serviços, reposicionamento e lançamento de marcas. Gestão de CRM, estratégias de relacionamento e ciclo de vida de clientes, bem como gestão de crises, fusões e aquisições.

Sólido conhecimento em ferramentas de marketing, como: comunicação corporativa, propaganda, relações públicas, mídias digitais e programática, brand content, inbound marketing, social media, eventos, trade marketing, pesquisas de mercado, gestão de canais, relacionamento, marketing cloud, CRM.

Formação: Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e Especializações em Viral Marketing pela University of Pennsylvania, Brand and Product Management pela IE Business School, Innovation Management pela Rotterdam School of Management e pela Copenhagen Business School, entre outros. Membro do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEX. Finalista do prêmio Comunique-se como Profissional do Ano das edições 2012, 2013, 2014 e 2015.

Marcus Vinicius da Costa

Marcus Vinicius da Costa

Conselheiro Consultivo

Especializado em Projeto e Análise de Sistemas; Organização, Sistemas e Métodos; Estratégia Empresarial; e Comunicação com o Mercado. Formado em Comunicação e Marketing, Master of Business Administration (MBA) pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Carlos Seabra

Carlos Seabra

Conselheiro Consultivo

Prestação de serviços editoriais, tecnológicos, consultoria e desenvolvimento de projetos para diversos clientes, tais como SESC-SP, IPSO, SENAC-SC, SENAC-MG, SEBRAE, Fundação Iochpe, Microsoft, Instituto Fonte, Conectt Marketing Interativo, Intranet Portal, Instituto Claro, Casa Redonda, Beit Chabad, Abril Educação, Sistema UNO, Fronteiras do Pensamento, Cenpec, Editora Saraiva e outros.